Gamergate... uma guerra moderna!

Uhul! Guerra na internet! Escolham sua bandeira e saiam detonando tudo!!!

Bem, pra quem não soube, Gamergate é um movimento dentro da internet, que inicialmente debatia ética jornalistica, mas que agora milita como anti-feminista.

Explicando melhor, uma desenvolvedora de jogos dormiu com um jornalista especializado e o site onde ele trabalha deu uma boa nota pro jogo dela... nisso veio o nome Gamergate como alusão ao Watergate... ok.

Por meios que ainda me fogem a compreensão, foi envolvida uma jornalista feminazzi e o "movimento" virou anti-feminismo radical, com ameaças de morte e tudo mais a qualquer mulher que se assuma mulher no universo gamer.


Acho que, como escrevi, isso não faz sentido... e foi proposital. Mas simplificando o raciocínio é mais ou menos assim:

mulher compra uma matéria com sexo+mulher fala besteiras feminazzis sobre jogos= mulheres gamers são o mal encarnado.


Nisso tudo, mídia comprada não é novidade e feminazzis exagerando tudo pra provar que mulheres são estupradas 24hs por dia, também não é novidade... mas a novidade é a reação a isso, com ameaças de morte, invasões de privacidade e tudo que a internet tem de pior... e não só contra as duas citadas, mas qualquer mulher que se assumir mulher e for contra o movimento.

Mídia comprada e feminazzis são pragas, NO ENTANTO, não se justifica combater feminazzis com machonazzi... quanto a mídia vendida, a maior parte da mídia é vendida por audiência.



Ainda mais que tem os poréns... como o repórter "comprado" não escreveu sobre o jogo da mina... e o jogo foi bem avaliado por outros sites... e mesmo assim, já houve casos bem mais óbvios de mídia comprada... e tirando a forma da "compra" feminismo ou anti-feminismo não tem muito a ver. Ou que o "movimento" não é um movimento, é só uma hashtag que qualquer um usa, e que no local considerado foco do movimento, o forum 4chan, o gamergate é mal visto e segundo um site especializado, o movimento foi até banido do forum.

Enfim, "especialistas" e "achistas" fizeram altas teorias de conspiração, em especial teorias de misoginia e semelhantes... mas como achista, chuto que isso pode ser um revide anti-politicamente correto... ou sendo mais fácil de entender... 

"Os americanos estão ficando tão de saco cheio de não-gamers falando e fazendo besteiras com seu jogo preferido, que agora estouraram e tão descontando no primeiro alvo visível."

E qual o problema pra nós? Todos falarão de censura ou misoginia... mas de boa, feminazzis adoram censurar os outros... então mais me interessa é essa coisa de revide... tem muito moleque falando muita besteira aqui no Brasil... feministas, esquerda caviar, direita coxinha, anti-racismo, anti-homofobia... e na verdade, o que vejo é uma maioria da população ficando de saco cheio dessa ladaínha toda... será que ficaremos só na internet, como ficaram os gringos civilizados?

Quanto a mim, só defendo o respeito mútuo... deixe os pervertidos serem pervertidos, os puritanos serem puritanos. Desde que ninguém esteja sendo forçado a nada, todos são bem grandinhos pra saberem se cuidar!

Comentários:

Postar um comentário