Review- HighSchool DxD e new... anjos e demonios? Tanto faz, PEITOS!!!

Ok, mais reviews e menos imagens...
vamos ver se assim dá pra fazer mais coisas nesse blog!

Então, High-School DxD (hsdd pra encurtar) as duas temporadas...
resumo da história... Accel World, menos legal e muito mais fan-service...
Bem, vamos por partes.

Há uma batalha entre três facções... anjos, demonios e anjos caídos... Hyodo Issei, o herói da história é morto por um anjo caído e é revivido como demônio e adotado por Rias e seu grupo de demonios adolescentes e assim ele descobre sobre a guerra e sobre os Sacred Gears, que são ítens poderosos escondidos dentro das pessoas, no qual Hyodo tem o mais poderoso de todos, o dragão vermelho.

Parece bem sério, não? Mas também a história pode ser resumida assim... jovem tarado tem um poder desconhecido, se junta a um grupinho de guerreiros e vai evoluindo, com muitas minas peladas no caminho.

Em termos técnicos, não é um anime ruim... a animação e efeitos são decentemente bons, as vozes são adequadas, a música idem... só que o anime tem seu ponto fraco e forte aí mesmo, é tudo mediano! O design de personagens é básico e estereotipado, com a tsundere básica, a mina robótica, a inocente, a tarada, a rival, etc.

A história é sem pé nem cabeça e abusa dos clichês e força nas minas peladas e mais da metade das piadas acabam se resumindo a “o herói é tão pervertido que vence qualquer um por um par de seios”. Talvez no quesito enredo, o principal problema é que a série parece ser longa, mas o anime não o é, o que leva a termos muitos personagens não trabalhados, muitos plots que não vão a lugar algum e clímax meio anti-climáticos...

Até aqui dá pra se pensar que eu odiei o anime, certo? Bem, não é o caso. Explicando... o anime é tudo aquilo que falei lá em cima, mas é uma comédia ecchi harem, então o que podia se esperar? Nisso, descartamos uma história profunda e originalidade, e nos voltamos ao ponto forte desse gênero. As minas são bonitas, são legais e são espertas... as piadas são mais ou menos boas... as lutas são bem armadas, mas péssimamente executadas, ficando muito no discurso e no grito (sem técnicas).

Vendo assim é só um anime passável, mas hsdd tem um ponto forte que o coloca acima da média... o roteiro é sincero em seu objetivo de botar fanservice! Não há sutileza ou subterfúgio, então, Rias dorme nua, Akeno é tarada então só não vai até o fim com o herói porque Rias não deixa, mas até aí suas roupas já eram... até a abertura e o encerramento são quase clipes hentai soft!


Então, o barato é que hsdd em suas duas temporadas é bem o que se propõe a ser, uma comédia bobinha, cheia de peitos e com lutas pra dizer que há uma trama... e nisso até que se sai bem! Não é do tipo obrigatório, ou mesmo que recomende amplamente, no entanto, se procura uma diversão leve e curte peitos é uma excelente opção!

Comentários:

Postar um comentário